O Criciúma segue com dificuldades na Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense recebeu o CSA, no Heriberto Hulse, pela quarta rodada, e foi superado por 3 a 1.
Em quatro partidas, o time de Argel Fucks ainda não pontuou e segue na lanterna da competição. O CSA, por sua vez, agora com nove pontos, já briga pelas primeira colocações.
CSA SAI NA FRENTE
Jogando em casa, o Criciúma era melhor no início do jogo e tomava a iniciativa da partida, ficando com mais posse de bola e chegando a assustar o goleiro Alexandre Cajuru, principalmente nas bolas paradas e tentativas de acionar o centroavante Zé Carlos.
No entanto, o time visitante surpreendeu no contra-ataque e, aos 31 minutos, abriu o placar. Niltinho tocou para Didira que arriscou de longe e contou com desvio na defesa adversária para superar o goleiro Luiz.
VITÓRIA CONVINCENTE
A resposta do Criciúma foi no início da segunda etapa. Aos seis minutos, Elvis cobrou escanteio, Sandro cabeceou e a bola bateu na mão de Edinho. João Paulo cobrou a penalidade com força e Alexandre Cajuru ainda chegou e tocar na bola, mas não conseguiu defender.
No entanto, alegria da torcida durou pouco. Apenas oito minutos mais tarde, o zagueiro Nino, do Criciúma, tentou cortar a bola e tocou contra o próprio gol, encobrindo Luiz e marcando gol contra para o CSA.
O que já estava complicado para o Criciúma ficou ainda mais aos 35 minutos, quando o lateral-esquerdo Marlon tentou agredir Didira, já caído, e foi expulso.
Com um jogador a mais, o CSA ainda marcou o terceiro, aos 37, novamente com Didira. O meia recebeu lançamento cara a cara com o goleiro e deu um toque de classe por cobertura para fechar o placar.
No sábado, dia 12 de maio, o CSA recebe o Boa Esporte, no Rei Pelé, em Maceió.
Agência Futebol Interior








