Dário Mendes Tenório foi preso após dar entrada no Hospital Geral Dr. Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, na noite desta segunda-feira (9). Ele é um dos acusados de participar de um suposto assalto contra o sargento Francisco Chagas no bairro do Jacintinho na tarde de hoje.
Dário Mendes Tenório ficou ferido durante o confronto com o militar no bairro do Jacintinho. Após ser identificado pelos militares, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi encontrado a suposta arma usada para atirar contra o militar. O estado de saúde é considerado estável.
O carro que teria sido utilizado pelo acusado, modelo Renault Logan vermelho e placa MUZ/7331, foi encontrado por militares do 8º BPM em uma estrada de barro paralela à BR-104, em Rio Largo, na tarde de hoje.
Francisco foi baleado, durante suposta tentativa de assalto nas proximidades de um bar das Piabas. Ele foi ferido após supostamente reagir à abordagem de criminosos. Segundo a assessoria de comunicação do HGE, Francisco encontra-se em estado estável na ala de Recuperação Pós-Anestésica. Ele foi atingindo na região do tórax e passou por um procedimento cirúrgico.








