Policiais, bombeiros e populares acompanharam no começo da noite desta sexta-feira (2) a saída do caminhão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) com os corpos dos três policiais mortos em um acidente ocorrido ontem na BR-101, em Flexeiras.
Com as sirenes ligadas, várias viaturas acompanharam a comitiva e o trânsito ficou lento na movimentada rua, chegando a ser interditado por alguns minutos para a realização das honras militares.
O cortejo seguirá durante a madrugada para Catende, Água Preta e Palmares, em Pernambuco, e lá o major Roberto Pinto, do 10°BPM, estará esperando para receber os corpos e prestar as últimas homenagens.
Apenas os corpos do cabo José Luciano da Silva, 35, e dos soldados Júlio César Pereira da Silva, 33, e Esdras Santos da Silva, 25, serão conduzidos em cima do caminhão.
Esdras Santos será velado na residência dos pais, e às 8h será sepultado no Cemitério de Catende. José Luciano será velado na igreja ‘O Brasil para Cristo’ e sepultado às 10h no Cemitério de Palmares. Júlio César será velado na Câmara Municipal de Vereadores de Água Preta e às 12h sepultado no Cemitério da cidade.