Na tarde desta segunda-feira (19) uma loja de som automotivo localizada na Ladeira do Óleo, no bairro Jacintinho, foi destruída por um incêndio. O estabelecimento comercial estava fechado no momento em que a fumaça e as primeiras chamas foram percebidas por vizinhos ainda no início da tarde. A parte de cima do imóvel, onde existe uma residência, não foi atingida.
Os bombeiros conseguiram conter o fogo e seguem trabalhando no rescaldo. Por conta do incêndio, o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos na região e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local para organizar o fluxo de veículos.
O proprietário acredita que o incêndio pode ter começado em uma tomada ou no ventilador, que não lembra se deixou ligado.








