O corpo do jovem Kelvin da Silva Nascimento, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19), dentro de uma valeta no conjunto Village Campestre, bairro Cidade Universitária, parte alta da cidade. Ele foi reconhecido por familiares, que identificaram as tatuagens que a vítima possui no tórax, na perna e nas costas.
Luiz Carlos é primo de Kelvin e esteve no local junto com outros parentes. Antes mesmo da chegada da perícia, ele já havia informado a imprensa de que se tratava do corpo do segurança desaparecido desde terça-feira (17) quando quatro homens encapuzados invadiram a residência, no conjunto João Sampaio II, e o levaram.
A mãe e a namorada de Kelvin precisaram ser amparadas pelos policiais e pediram que a Polícia Civil intensificasse as investigações, já que os homens encapuzados disseram que se tratavam de policiais.
O coordenador da especializada, delegado Fábio Costa, foi à área de canavial no Village Campestre para colher as primeiras informações sobre o crime.
A Polícia Civil solicita o apoio da população e qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos, por meio do Disque Denúncia, no 181.