Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, participaram de mais uma Operação Integrada da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), deflagrada na tarde da última quarta-feira (06), no bairro do Planalto.
Na ação, Claudemir Caetano da Silva, de 23 anos, foi preso, e três menores de 17 anos apreendidos, acusados de participação em homicídios, tráfico de drogas e roubos.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38; 820 gramas de maconha prensada; a quantia em espécie de R$ 292,00; dois celulares e um veículo Celta Prata que estava a espera dos meliantes para uma possível fuga.
Os envolvidos, que já vinham sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência das polícias militar e civil, foram conduzidos até a Central de polícia para os devidos procedimentos, juntamente com o material encontrado.
Ascom PM








