O anúncio de uma rifa está circulando nas redes sociais, onde no próximo dia 06 de setembro, será realizado, no bairro do Jacintinho, o “Top Baile Privê” com o sorteio com duas garotas de programa.
A rifa está sendo comercializada no valor de R$ 20 e ela dá acesso à festa e, ao mesmo tempo, ao sorteio das garotas de programa, a ser realizado durante o evento. Segundo a organização, a rifa pode ser encontrada numa farmácia localizada no bairro do Jacintinho, com o valor sendo majorado, para R$ 30, no dia do evento. .
A Polícia Civil de Alagoas já alertou que as circunstâncias deste tipo de negócio podem ser enquadradas como crime de exploração sexual, conforme o artigo 230 do Código Penal, podendo resultar na reclusão de um a quatro anos.








