O clima nos bastidores da segunda temporada do “Dancing Brasil” pesou na última segunda-feira (24), dia da estreia do reality, horas antes de entrar no ar.
Tudo em consequência de um tumulto promovido pela namorada do ator Raphael Sander, participante do programa, com uma pessoa da plateia por um lugar na primeira fila. A história revoltou parte do público, que acompanhou toda a situação nos estúdios da RecordTV no Rio.
Segundo relatos, Marcela Gonçalves, namorada de Raphael, sentou na lateral do estúdio, na primeira fila, local destinado a convidados do elenco e da produção. Mas num determinado momento, ela saiu da cadeira e não retornou por um longo período.
Entretanto, com a chegada de novos convidados, avistando lugares vazios, eles foram se acomodando e uma pessoa sentou no lugar da namorada do Raphael. Apenas depois da gravação do trecho final da apresentação dos bailarinos, que é pré-gravado, Marcela retornou e não gostou de ver seu lugar ocupado.
Ela pediu para a convidada, que estava com seu marido, para se levantar, a resposta foi negativa e em seguida, iniciou um bate-boca. Parte do auditório que assistia a confusão ficou perplexa pela forma que foi abordada a pessoa da plateia.
Com o clima quente, irritada, a namorada de Raphael Sandler procurou um funcionário da produção e reclamou do problema. A equipe do programa foi até o local e pediu para a convidada se levantar, e assim, mesmo constrangida, atendeu ao pedido. A mulher teve que procurar uma nova cadeira e se acomodou no fundo do auditório. Em seguida, Marcela se sentou e passou a ouvir reclamações da plateia.
Neste momento, avisado da confusão e para por fim ao problema, o ator e modelo foi até o local e deu um beijo na namorada, com trocas de juras de amor na frente do público, que assistiu todo desentendimento.
Raphal Sander foi casado por quatro anos com a atriz Carol Castro e seu último trabalho na televisão, antes do “Dancing Brasil”, foi em 2015, na novela “Totalmente Demais”, da Globo.
O NaTelinha entrou em contato com a RecordTV, que informou que não vai comentar sobre o assunto. A reportagem também procurou Marcela Gonçalves e não teve retorno até o fechamento da matéria.