Na tarde desta segunda-feira (15), o jornalista Leo Dias e o cantor Zezé Di Camargo estiveram frente a frente para uma audiência conciliatória no 9º Juizado Especial Criminal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, referente às publicações do colunista e apresentador do “Fofocalizando”, do SBT.
“Não digo acordo, porque ali não se falava de negócio, estava se falando de respeito e consideração. Ficou decidido que qualquer tipo de matéria que venha através de fontes, eles terão livre acesso de conversar um com outro para saber se realmente aquela informação é verídica ou não, até na redação do próprio texto”, contou Sandra Almeida, advogada de Leo.
Marcada para as 14h, Zezé Di Camargo entrou pelos fundos do tribunal e foi muito assediado com pedidos de fotos.
O NaTelinha apurou que foi dada ao cantor a opção de proibir Leo Dias de citar seu nome em novas publicações, mas ele não aceitou, deixando claro que nunca teve o desejo de censurar a imprensa.
A iniciativa de entrar em contato com o cantor antes da publicar alguma nota partiu do próprio jornalista durante a audiência presidida pela juíza Simone Cavalieri Frota. Além disso, ficou estabelecido que o apresentador do “Fofocalizando” vai publicar um texto em sua coluna explicando que nunca teve a intenção de ofender o sertanejo.
Em novembro do ano passado, Zezé entrou com uma ação contra o colunista, que publicou uma nota em seu blog dizendo que o sertanejo estava devendo três meses de pensão no valor de R$ 100 mil cada para a ex-mulher, Zilu. Ele negou o imbróglio e chegou até a dar parte na delegacia.
Procurado pela reportagem, Leo Dias comentou sobre o encontro: “Tanto eu como ele ficamos satisfeitos. Nos cumprimentados tanto no início como no fim. A gente encerrou uma história, zeramos e é uma nova vida”.