Na manhã desta quinta-feira (26), sete pessoas foram presas e duas apreendidas durante a ocupação da Polícia Militar (PM) no entorno da Grota do Rafael, nos bairros do Feitosa, Jacintinho, Cruz das Almas e São Jorge.
Foram presos Bruno Silva de Lima, 18 anos; Arthur Felipe da Silva Souza, 22; Delânio Devitti Gomes da Silva, 25; Edjackson Nascimento da Silva, 27; Davisson Vieira da Silva, 28; Alisson Alexandre dos Santos, 21; e Cleisson José da Silva, 21 anos; além de dois adolescentes de 14 anos apreendidos. Na ação policial, ainda foram apreendidos dois revólveres. Os presos e as armas foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para os devidos procedimentos.
A ocupação policial, feita por guarnições do BPE, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Radiopatrulha (RP), segue por tempo indeterminado em todas as áreas da Grota do Rafael.
Redação








