Principal joia do elenco da Chapecoense que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Lima não correspondeu às expectativas na derrota por 2 a 0 para o Nova Iguaçu (RJ), na última terça-feira, em Porto Feliz, interior paulista. No entanto, a jovem promessa crê na reabilitação do Verdão catarinense na competição e sonha em ajudar no profissional do clube nesta temporada.
Questionado se a tragédia envolvendo a equipe profissional, ocorrida no fim de 2015, influenciou na derrota para o time do Rio de Janeiro, Lima contradisse a versão de Emerson Cris, técnico do sub-20 da Chapecoense.
“Não, o time entrou desconcentrado mesmo. A gente não fez o que treinou. O time tem agora que pensar no que fez, melhorar em algumas coisas, alguns aspectos dentro de campo”, avaliou, em entrevista à Gazeta Esportiva concedida após a partida.
“Mas eu tenho certeza que o time vai melhorar e vai ter a cabeça no lugar no próximo jogo e o resultado pode vir”, confia. Lima ainda lembra que há apenas dois dias para “levantar a cabeça, ajustar nossos erros e concentrar melhor”, uma vez que o desafio seguinte da Chapecoense acontece já nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, no mesmo palco da derrota para o Nova Iguaçu, o Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, sede do Grupo 14.
Gazeta Esportiva








