A possibilidade de a Chapecoense levar um time reserva para o Palestra Itália não anima o elenco do Palmeiras. O Verdão pode ser campeão no domingo se conquistar um empate diante dos catarinenses. Mas, segundo o capitão Dudu, encarar os suplentes do time adversário não facilitará a missão que o Verdão terá pela frente.
A Chapecoense se classificou na quarta-feira para a final da Copa Sul-Americana, após ter empatado sem gols com o San Lorenzo-ARG, na Arena Condá. Esta será a primeira decisão internacional da história do clube catarinense. O jogo de ida está marcado já para a próxima quarta-feira, dia 30.
O atacante procurou fazer um alerta aos torcedores e lembrou da forma como os reservas palmeirenses atuaram na Copa do Brasil. Para priorizar o Brasileiro, Cuca escalou um time composto majoritariamente por suplentes contra o Grêmio, pela volta das quartas de final.
O Palmeiras teve bom desempenho e até abriu o placar, com gol de Thiago Martins. Mas a expulsão de Allione, no segundo tempo do jogo, abriu espaço para o Grêmio empatar por 1 a 1, no Palestra Itália. O clube de Porto Alegre se classificou por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, na Arena Grêmio.
Gazeta Esportiva








