A direção geral da Polícia Civil (PC) designou os delegados Mário Jorge Machado Barros e Itamar Uchuoa Garcia para a invasão da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores do Município de Campo Grande ocorrida esta semana.
Na manhã quarta-feira (5) funcionários chegaram ao prédio e encontraram arquivos revirados e papéis espalhados pelo chão. Acionaram a Polícia Militar (PM) que constatou que nenhum eletrônico havia sido roubado, apenas documentos ligados a administração municipal.
Militares ainda realizaram rondas e encontraram alguns dos documentos levados na Zona Rural da cidade.
A Prefeitura de Campo Grande ainda não informou quais documentos foram levados. Os funcionários deverão ser ouvidos pelos delegados.
Redação