Dois mandados de prisão foram cumpridos no último sábado (4) por policiais militares da Operação Aterro Presente, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Já são 63 o número de foragidos da Justiça capturados somente na área do Aterro do Flamengo, em pouco mais de 6 meses de operação.
Durante patrulhamento no interior do Parque do Flamengo, os agentes desconfiaram de Lucineide Oliveira Mariano, de 42 anos. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas os policiais conseguiram captura-la. Ao consultar o sistema de identificação, foi constatado que Lucineide, que é natural de Alagoas, tinha um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado, com pena imposta de 5 anos e 4 meses. Ela foi conduzida presa para a 9ªDP (Catete).
Em outro ponto do Parque do Flamengo, os agentes abordaram Luis Hernane de Assis Caldeira, de 27 anos, natural de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Os agentes verificaram o sistenma de identificação no qual constava um mandado de prisão em aberto por associação para a produção, tráfico e condutas afins; com pena de 1 ano e 8 meses em regime fechado. Luis foi encaminhado para a 9ª DP, onde também foi apreendido o aparelho celular e o veículo que ele utilizava.