A apresentadora Fernanda Lima está em alta na Globo. Com o fim da última temporada de “Amor & Sexo”, que obteve bons índices de audiência, agora ela está à frente do reality “SuperStar” nas tardes de domingo.
Em entrevista à revista Avianca deste mês, ela falou sobre como é ser mãe dos gêmeos João e Francisco, de 9 anos, e se quer ter mais herdeiros com o marido, o ator Rodrigo Hilbert.
Ela descartou a possibilidade de ser mãe novamente: “Prefiro me dedicar mais a elas (os gêmeos) do que ter um bebê. Se contar das 8h ao meio-dia, acho que os dois me chamam umas 90 vezes”, brincou.
Na rotina diária, Fernanda conta que é amparado por profissionais como um motorista, cozinheira e babá. “Mas essa não é a realidade da maioria das pessoas, infelizmente”, lamentou ela, reiterando que o ideal seria trabalhar e cuidar da família sem precisar de tanta ajuda.
“Converso com meus filhos e rezo para o papai do céu todos os dias para educá-los de uma forma mais humanista e fazer com que eles entendam a dificuldade do outro e tenham compaixão pelas pessoas”, desejou ela.
Fernanda diz ainda que os filhos começaram a se interessar por seu programa na Globo, o “Amor & Sexo”, e explica naturalmente as diferenças. “Explico que uma mulher pode ter pênis porque nasceu menino, mas se enxergava como menina. Falo que isso é algo que acontece dentro da pessoa, não uma decisão. O mundo é um grande arco-íris com pessoas de todos os jeitos, cores e gostos”, detalhou.
Atualmente, Fernanda apresenta o “SuperStar” todos os domingos, a partir das 13h, na Globo.
Na Telinha