O Delegado Rômulo da Silva Monteiro, da delegacia regional de Batalha, informou na manhã desta sexta-feira (1º), que o assassinato de Aldo Cesar Nunes Dos Santos, 28 anos, conhecido por “Chapolin”, ocorrido no município de Batalha, em 12 de março deste ano, foi esclarecido.
Segundo as investigações, Adenildo Dos Santos Bezerra, conhecido como “Nicolas”, de 24 anos, que morava no Estado de Sergipe, esteve na cidade para visitar os pais.
Durante a visita foi a um bar na Praça da Matriz, no centro da cidade, onde encontrou a vítima, que veio em sua direção e chamou seu nome.
“Nicolas” relatou, em depoimento, que se sentiu ameaçado e ofendido, pois há cerca de 10 anos, “Chapolin” esfaqueou o irmão “Nicolas”, que ficou gravemente ferido, mas conseguiu se recuperar.
No mesmo dia, “Nicolas” voltou a encontrar “Chapolin”, sendo agora em posto de combustíveis. Desta vez, “Nicolas” pegou um revólver e efetuou disparos, atingindo o peito de “Chapolin”, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O delegado regional relatou que está concluindo o inquérito policial e que vai indiciar “Nicolas” pelo crime de homicídio.
Ascom PC