Familiares e amigos dos irmãos Josenildo e Josivaldo Ferreira, mortos durante uma abordagem policial no Village Campestre, na última sexta-feira (25), realizam na tarde de hoje (31) uma passeata com o objetivo de pedir justiça e chamar a atenção das autoridades para a elucidação do caso. O ato acontece no Conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió.
A passeata foi organizada pelos alunos da Escola Estadual Geraldo Melo dos Santos, onde as vítimas estudavam.
Familiares de outras pessoas mortas também em abordagens policiais participaram do ato cobrando justiça pela elucidação dos casos.
“Eles eram meninos bons e prestativos. Eram tranquilos. Nós queremos justiça, porque mataram duas crianças. Sou mãe de uma menina que frequenta a Pestalozzi e falo isso pois eu tinha contato direto com eles”, desabafou uma senhora que não quis ser identificada.
“Da mesma maneira que eles foram vítimas, poderia acontecer também com a minha família. Eu conheço eles, tenho um irmão especial e sei o que é ter alguém assim em casa. Não era para eles terem morrido da forma que morreram. Na hora, meu filho levou até um tiro de raspão. Não tenho medo. Estou lutando pelo meu filho e os dos outros”, disse a amiga da família e dona de casa, Antônia.
Redação com agências