A vitória por 3 a 1 conquistada sobre o ASA, na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, foi o grande presente de aniversário para o técnico Mazola Júnior. O Comandante regatiano, que completou 51anos, foi homenageado com uma grande apresentação, que mostrou a força do elenco e provou que a equipe está no caminho certo para ter sucesso em todas as competições que disputa.
O Galo partiu para cima do ASA e desde os primeiro minutos passou a criar uma oportunidade em cima da outra. As jogadas fluíam bem pelos dois lados do campo e o primeiro gol saiu os 26´ de jogo, quando Dakson cobrou uma falta com tanta maestria que provocou uma ação errada do volante do ASA Jorginho, que acabou marcando contra.
Depois do gol o Galo continuou melhor e poderia ter ampliado o marcador em, pelo menos, três grandes oportunidades. Na única chance do ASA no primeiro tempo, Danilo Galvão tocou para Rafael e o meia empatou o jogo aos 39`.
A alegria alvinegra durou apenas três minutos. O jovem da base regatiana Luidy, que aos 19 anos teve sua primeira chance como titular no profissional, marcou um golaço ao driblar dois defensores e marcar um golaço que emocionou todo o Rei Pelé.
O segundo tempo começou com um susto, já que no primeiro ataque o ASA acertou uma bola na trave do goleiro Bruno. Mas, rapidamente o CRB retomou o controle do jogo e voltou a criar oportunidades de aumentar o placar. E aos 45´ o Galo definiu a partida, graças a uma linda assistência de Lúcio Maranhão para o volante Olívio bater de primeira e encerrar com chave de ouro uma tarde inesquecível para a nação regatiana.
O aniversariante do dia, Mazola Júnior, disse que o resultado mostrou a força do elenco regatiano. “Eu não pedi vitória, mas pedi dedicação total e isso eles me deram em 100%. Enfrentamos um grande time e agora vamos focar nossas atenções no América de Natal”, disse ele.
Assessoria