A volta de Ana Paula ao jogo ofuscou a repercussão da festa que rolou durante a madrugada, intitulada de Celebridade.
Durante a balada, Matheus e Maria Claudia discutiram a relação. Eles deixaram a pista de dança e foram até a sala para conversarem melhor.
Cacau começa falando sobre seus ciúmes de Munik. “Eu estou vendo que você está ficando incomodada por um motivo, mas eu não sabia qual”, diz Matheus, que explica que considera Munik como uma irmã. “Eu não duvido disso”, diz a youtuber.
O mineiro fala também que é muito natural na relação com Munik. “Eu não vou mudar para ganhar esse jogo”, comenta. “Eu não estou pedindo para você mudar”, diz Cacau.
Matheus então começa a desabafar e chora: “A partir do momento que eu for ator aqui, eu não vou ganhar esse jogo. Isso aqui para mim não é brincadeira. É sonho. E eu vou entrar para me divertir. Então ‘Big Brother’ para mim não é tipo assim…”, não conseguindo completar a frase por conta das lágrimas.
Maria Claudia pega na mão do engenheiro, que continua: “Eu não vim aqui pra ganhar 1 milhão… Eu vim aqui para me divertir. Então quando você me cobra de algum segundo, de alguma coisa, eu olho: nossa que bobeira”.
Cacau também explica seu lado: “Isso para mim também não é brincadeira, é um sonho de uma oportunidade imensa, para mudar minha família, para tudo que eu sonhei em ser até hoje. E desde o momento que eu vi você eu gostei de você”.
Na Telinha