O nome de Tomate, apelido de Felipe Atra, não foi mais citado no “Vídeo Show” por Mônica Iozzi.Isso porque ela terminou o namoro de um ano e meio com o produtor de TV.
Segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira (28), Mônica está solteira. “Estamos bem. São coisas da vida”, declarou a apresentadora a publicação.
O ex-casal se conheceu ainda quando ela era repórter do “CQC”, da Band. A apresentadora da Globo e o produtor chegaram a ser fotografados juntos no Carnaval do 2015 e Tomate chegou a se declarar a Iozzi em seu Instagram.
“Não me lembro quem estava desfilando ao fundo, mas sei muito bem quem estava desfilando ao meu lado, e esta, espero que continue pelos próximos e muitos carnavais!”, escreveu ele.
Em tempo
A apresentadora Monica Iozzi está com os dias contados no “Vídeo Show”, e já parece ter destino certo.
Iozzi vai estrelar uma série que Fernanda Young e Alexandre Machado escrevem para a Globo.
Ao menos por enquanto, o programa, que era intitulado de “A Advogada do Diabo”, foi batizado de “Vade-Retro” e tem previsão de ser gravada ainda neste semestre sob o comando de Mauro Mendonça Filho.
A Globo estuda a possibilidade de apresentar a substituta de Monica Iozzi no “Vídeo Show” depois do Carnaval. Ainda não se sabe quem ocupará seu lugar.
Na Telinha