Convertida à Igreja Universal do Reino de Deus, que é proprietária da Record, Andressa Urach foi uma das presenças mais marcantes na pré-estreia de “Os Dez Mandamentos – O Filme”.
Embora não tivesse lugar marcado como os atores, diretores, apresentadores e o alto escalão da Record, a ex-modelo chegou de forma discreta ao cinema e sentou em uma das primeiras filas ao lado de seu filho Arthur, de 10 anos.
Concentrada na telona, a ex-Fazenda começou a lacrimejar nos momentos finais e não conseguiu disfarçar a emoção após o término do filme.
Ao se dirigir para a saída, Andressa foi bombardeada de fotos e cliques da imprensa que aguardava a saída dos famosos. Ela confessou ter se emocionado com o filme mesmo levando em conta que praticamente nada do que havia sido exibido ali era inédito.
Após as fotos dos jornalistas, Andressa ainda foi cercada de fãs e amigos, que pediram fotos individuais e que conversaram com ela sobre a produção.
Solícita e simpática, Urach não se negou a conversar com ninguém e ainda levou o copo de brinde com o logo do filme. Durante todo o momento, ela estava acompanhada de seu filho e se mostrou emocionada mesmo 20 minutos após o término do longa, quando parte dos artistas já haviam ido embora.
Na Telinha