Um agente de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi agredido com socos e ficou ferido durante uma fiscalização de trânsito no bairro do Farol.
Ivan Nogueira, de 37 anos, foi surpreendido por três funcionários de uma loja de materiais de construções insatisfeitos com a ação dos agentes que autuavam veículos estacionados de maneira irregular no estacionamento desse estabelecimento comercial.
O agressor foi identificado como Elenilson Nonato Alves, que desferiu socos contra o Ivan enquanto outros dois comparsas seguravam o agente de trânsito.
Após a agressão, Elenilson fugiu e não foi localizado pela Polícia, mas se apresentou na Central de Flagrantes, no Farol, onde prestou depoimento e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
De acordo com o superintendente da SMTT, Tácio Melo, que esteve presente ao local da agressão, essa não foi a primeira vez que o acusado agrediu agentes de trânsito, das outras vezes foi de forma verbal. Ainda segundo Tácio Melo, a SMTT tomará as providências cabíveis para que o acusado responda criminalmente pela agressão, juntamente com os outros dois funcionários da loja.
O estabelecimento comercial, segundo Melo, também será processado por ter sido conivente com a ação criminosa de seu funcionário.
O agente Ivan Nogueira teve ferimentos na boca e suspeita de fratura no nariz.
Por Redação