A diretoria do Clube de Regatas Brasil (CRB) anunciou nesta quarta-feira (9) a negociação do atacante Maxwell e do meia Bruno Nascimento, ambos pratas da casa.
Maxwell é mais conhecido da torcida regatiana, atuou durante toda Série B e fez um bom campeonato, sendo o vice artilheiro da equipe na competição com cinco gols marcados. O jovem jogador foi negociado para um empresário, que teve o nome preservado, no valor de R$ 200 mil e, provavelmente, já deve atuar em alguma equipe paulista no próximo ano.
“Agradeço ao CRB por tudo. Esse ano foi de muita alegria para mim e minha família. Tenho certeza que novos talentos virão e com este pensamento do presidente, de sempre ajudar a base, o clube fica mais forte”, disse Maxwell.
Já o meia Bruna, foi negociado por R$ 50, mas deve permanecer emprestado ao Galo.
“São jovens talentos que terão grandes oportunidades no futebol. Já fizemos o pagamento da academia do CT, de toda estrutura de alambrados, redes, traves e equipamentos dos quatro campos, itens de primeira qualidade do departamento médico e de fisioterapia, além da mobília nos módulos, tudo isso pensando no fortalecimento do clube”, disse o presidente Marcos Barbosa.
… E no Mutange
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) segue em ritmo forte a sua pré-temporada e quem também está com todo gás nos treinamentos é o meia Didira, ex-ASA de Arapiraca, a mais falada contratação do Azulão do Mutange para a temporada de 2016.
Didira é a grande aposta da diretoria azulina e da torcida apaixonada do CSA para o Campeonato Alagoano do próximo ano e o jogador revelou muita ansiedade para vestir a camisa do Azulão.
“O CSA tem uma torcida muito apaixonada e que sempre busca apoiar a equipe em campo. Estou muito ansioso para vestir a camisa do clube. Vamos trabalhar bastante para conquistar o estadual. O torcedor espera isso da gente. Pela equipe que a diretoria está montando, nossa expectativa é a melhor possível”, disse o meio-campista.
O jogador ainda falou sobre a importância da pré-temporada antecipada que o CSA vem fazendo.
“Apesar de não jogar desde o fim da Série C, estava treinando fisicamente e me sinto muito bem. Vamos ter um tempo bom de trabalhos até o início das competições oficiais e isso é muito importante”, afirmou o atleta.
Por Redação com Assessorias