Monique Evans colocou a boca no trombone no Instagram neste domingo, 22. A ex-modelo e apresentadora fez um post polêmico na rede social, sugerindo ter sido enganada por Marlene Mattos. Sem citar o nome da diretora, ela reclamou do fato de seu programa no canal pago E+, comandado pela ex-mentora de Xuxa, nunca ter estreado. A emissora, na verdade, acabou saindo do ar, poucos dias após a estreia e permanece assim até hoje.
“Mais uma vez entrei de cara no sonho dos outros… Acreditei sem questionar. Trabalhei, criei, divulguei por meses, algo que não vai acontecer. Acho covardia brincar assim com uma pessoa e pior ainda se essa pessoa é Borderline (transtorno psicológico que Monique possui)”, lamentou a mãe de Bárbara Evans.
“Se não tivessem me alertado, ainda estaria por aí, divulgando e contando a história que me contavam e que mudava todos os dias”, reclamou a apresentadora, que chegou a ser fotografada no cenário de seu programa, uma atração que falaria sobre sexo, como o extinto “Noite Afora”, atração que ela apresentou na RedeTV!.
“Se estou bem? Dentro do possível, pois é a segunda vez que isso acontece comigo. Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também. E de graça! Há meses ponho a cara na TV, vendendo algo que não existe”, continuou ela.
“Vou novamente levantar a cabeça e esquecer os meses que perdi! Agora sou feliz porque tenho alguém ao meu lado que me dá vontade de viver. Vou com minhas ideias, talento e imagem correr atrás do tempo perdido. Me desculpem os fãs que ficaram esperando pelo programa, assim como eu. Saibam que quando se fecha um porta, Deus abre outras melhores”.
Monique não parou por aí e fez outro post: “Peço desculpas ao meu público que foi enganado. Assim como eu! Acho que devo ter cara de otária… Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu… Parem de se iludir e iludir seus públicos”, alertou ela. O canal E+ também teria programas comandados por Nicole Bahls e Zilu Godoi. A atração da ex-mulher de Zezé Di Camargo, aliás, chegou a estrear, mas logo saiu do ar, junto com a emissora.
Ego