Charlie Sheen revelou em entrevista ao programa “Today”, da rede americana NBC, ser portador do vírus HIV. Quem ficou muito surpresa com isso foi a ex-namorada do ator, Bree Olson.
Ela participou da atração do radialista Howard Stern e falou sobre o caso que teve com Sheen durante um ano. A ex-atriz pornô ainda fez um exame de sangue e compartilhou o resultado negativo para doenças.
“Eu confiava nele. Ele nunca disse nada. ‘Eu estou limpo’, ele disse”, afirmou Bree Olson, chateada.
A loira contou que usava camisinha nas relações sexuais com Charlie, mas ele sempre insistiu para usar “lambskin condom”, feita com tecido de cordeiros, 100% garantida na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
“Eu estou muito triste. Ele não valoriza a minha vida”, completou Bree.
Revelação
“Eu estou aqui e digo que sou HIV positivo. Me liberto dessa prisão hoje”, falou Charlie Sheen. O ator disse que teve o diagnóstico há quatro anos e que sempre foi honesto em relação a sua condição para parceiras de sexo e namoradas: “Sempre usei camisinha e fui honesto sobre a minha condição”, o que foi desmentido pela ex-namorada.
Sheen revelou que uma prostituta chegou a ver o seu coquetel contra o vírus da AIDS, fotografou e decidiu usar a chantagem para conseguir dinheiro.
Depois da polêmica entrevista, Brooke Mueller, ex-mulher de Sheen, declarou para a revista People que tanto ela quanto seus filhos gêmeos – Bob e Max, de seis anos -, não são portadores do vírus HIV.
“Brooke está recebendo inúmeras ligações de amigos e de familiares. Para tranquilizar a todos, Brooke anuncia que ela e os meninos não são HIV positivo”, disse o porta-voz da ex-mulher do ator.
Na Telinha