Na tarde desta terça-feira (17), um grave acidente na AL 220, entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre, resultou na morte de quatro pessoas, todos funcionários dos Correios de Arapiraca.
O acidente teria sido ocasionado por uma ultrapassagem feita pelo condutor de um Fiat Freemont, de placa OHC 8080, que ao tomar a contra-mão acabou colidindo frontalmente com um VW Voyage, de placa OSQ 2648/CE, em que vinham os funcionários dos Correios de Arapiraca com destino a Maceió.
O condutor da Freemont foi identificado como Hugo Leonardo, funcionário da Santa Casa de São Miguel dos Campos e diretor de um site de notícias de Alagoas. Ele ficou ferido e foi socorrido ao HGE em estado grave.
Anderson Rodrigo Lima, de 33 anos; Yvana Karlla santos Silva, 39; e Robério da Silva Santos, de idade não divulgada, morreram ainda no local do acidente.
Os outros dois ocupantes, foram identificados como Jairo Sena e Givaldo Ferreira de Lima. Givaldo foi socorrido a unidade de saúde do Agreste, mas morreu durante uma cirurgia. Jairo foi socorrido ao HGE e, segundo nota da assessoria, passa por procedimento cirúrgico.
O impacto do acidente foi tão grande que Robério da Silva Santos foi arremessado para fora do veículo e morreu às margens da rodovia. Já os outros dois corpo ficaram presos as ferragens e só foram retirados com a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.
Por Redação com Alagoas Web