Em seus perfis das redes sociais, Dado Dolabella faz questão de levantar a bandeira da causa vegana. Na última terça-feira (10), ele criticou o movimento feminista, dizendo que mulheres que comem carne não podem se considerar feministas, pois apoiam o sofrimento de fêmeas de outras espécies, portanto, são “mulheristas”.
A declaração do ator provocou revolta em várias mulheres que pediram para ele parar de “passar vergonha” e de se promover.
Dado Dolabella rebateu: “Me promover? Me chamo Luana Piovani?”. Os internautas questionaram o desrespeito a ex-namorada e ele afirmou: “Por ela não tenho respeito nenhum, zero”.
Em outro momento da discussão, ele ainda falou sobre a briga que teve com a atriz no passado ao sair de uma boate, o que culminou na separação do casal. “Já me arrependi há dez anos atrás e carreguei essa culpa bastante tempo… E hoje sei como as pessoas (principalmente a que me acusa de agressão) não enxergam além do próprio mundo… Por isso, essa culpa caiu… Quem planta ventania colhe tempestade”, escreveu.
Na Telinha