O ator e diretor Guilherme Fontes abriu uma empresa de distribuição de filmes para lançar o seu tão polêmico e aguardado longa, “Chatô – O Rei do Brasil“.
Segundo o jornal O Globo, a Milocos Entretenimento servirá para a distribuição, logística e marketing do filme. Guilherme justificou que a decisão aconteceu como forma de não atrapalhar o lançamento do longa por razões burocráticas e de conveniência.
“Cento e cinquenta cópias começam a ser enviadas às salas de cinema nesta semana. Será maravilhoso mostrar o resultado ao público, aos amigos, familiares, técnicos e a todos que me ajudaram. Em pouco tempo, ele não vai mais pertencer a mim”, disse o diretor em nota oficial para a imprensa.
Já a Rede Cinemark, uma das exibidoras de “Chatô”, confirmou “não ver impedimento para exibir a obra em suas telas, ainda mais se tratando de um lançamento extremamente esperado”.
“Chatô – O Rei do Brasil” está sendo filmado desde 1999 e Guilherme Fontes chegou a ser condenado a devolver o dinheiro que captou para o filme. O lançamento tem previsão de ser feito até o fim deste ano.
Na Telinha