O técnico Tata Martino perdeu dois jogadores para o clássico entre Brasil e Argentina, no próximo dia 12, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2016. O lateral Pablo Zabaleta e o zagueiro Ezequiel Garay se machucaram e foram cortados da lista do treino.
Para os lugares, Martino chamou o zagueiro Maidana, do River Plate, e o lateral Peruzzi, que conquistou o título argentino com o Boca Juniors durante o final de semana. Além de Zabaleta e Garay, a Argentina não vai poder contar com dois importantes jogadores no ataque. O craque Lionel Messi, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, e o atacante Kun Agüero, que se machucou durante a derrota da seleção para o Equador, na abertura das Eliminatórias.
Com apenas um ponto, a Argentina chega pressionada no clássico. Já a seleção brasileira vai ter o retorno de Neymar. Vai ser a primeira partida do atacante na competição. Suspenso, ele ficou fora da estreia contra o Chile e do triunfo sobre a Venezuela, em Fortaleza. No dia 13 de novembro a delegação brasileira desembarca em Salvador, local da partida contra o Peru, no dia 17 do mesmo mês.
Por Correio 24 Horas