Joelma falou ao ‘Fantástico’ neste domingo sobre as polêmicas em torno de sua relação com Chimbinha, meses após a separação do e do rompimento da Banda Calypso. “Foram várias traições. Tem uma hora que você não aguenta mais”, disse a vocalista.
Segundo Joelma, os conflitos no e relação profissional com Chimbinha se arrastam há anos. “Ele já tinha me agredido no começo da banda”, afirmou a cantora, revelando que chegou a ficar trancada em um hotel até que seu rosto voltasse ao normal.
Joelma diz que não tomou providências, até então, pelo à família. Em um episódio recente, no entanto, seu filho teve de intervir para que Chimbinha não a agredisse. “Ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa que a banda estava ficando”, afirmou.
O das agressões, ela conta, são os vícios do guitarrista. “Bebida… Ele perdia o controle de uma maneira que ninguém controlava ele.”
Em meio a especulações sobre atritos entre o casal por conta dos gastos de Joelma com a igreja que ela frequenta, a cantora falou: “Comprei uma fazenda que estava dando muita confusão e resolvi doar.”
Joelma diz que não se arrepende de nada de sua carreira, com uma exceção: “Eu queria ter diminuído o excesso de trabalho. O objetivo dele era mais financeiro que familiar.”
De agora em diante, ela inicia a carreira solo como Joelma Calypso e sem olhar para trás. “Página virada. Já superei”, explicou. “Não quero focar no passado. Daqui para frente é Joelma Calypso.”
Chimbinha “nega e lamenta” declarações
Em nota enviada ao iG neste domingo, Chimbinha “nega e lamenta” as declarações de Joelma ao ‘Fantástico’. O guitarrista diz que a ex-mulher está se aproveitando do momento para desviar a atenção de seu novo projeto musical.