O delegado da Polícia Civil (PC), Ronilson Medeiros, apresentou na manhã desta quarta-feira (28) uma quadrilha envolvida com roubo e desmanche de carros no estado. A quadrilha começou a ser desarticulada após quatro integrantes tentarem realizar uma transação de um veículo no prédio do Detran, em Maceió.
O quarteto tentava fazer o famoso “esquenta” de um veículo Amarok que havia sido roubado na cidade de Arapiraca. José bruno Ferreira, 20, Thiago Carvalho Rodrigues, 29, João Virgino dos Santos, 26 anos, Samuel Theodózio dos Santos, 23, conhecido como Gaspar foram detidos e durante o depoimento, revelaram que recebiam ordens de dentro do Presídio Baldomero Cavalcanti. Eles informaram que o chefe do esquema era Cícero Ferreira da Silva, 40 , conhecido como “Barão” e está preso há um ano acusado de homicídio.
Com as investigações que já duravam quatro meses, a polícia chegou em outros dois envolvidos na cidade de Anadia: Érica Carla da Silva, 23, madrasta de José Bruno e Elias da Rocha Santos, 26.
Com a quadrilha, a polícia apreendeu aparelhos de televisão, um revólver, duas pistolas, celulares, cocaína e uma quantidade de dinheiro não revelada.
Redação