Dois policiais militares do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual, foram mortos na manhã de hoje, 23, nas proximidades ao prédio das Promotorias do MP e ao Fórum da Justiça Estadual, no Barro Duro, em Maceió.
Os policiais foram identificados como soldado Anderson Marques Passos e cabo Alisson Ferreira do Nascimento. As mortes foram confirmadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.
Polícia civil, Equipes da Rádio Patrulha, da Polícia Militar, Batalhão de Trânsito e o helicóptero da SSP estão no local tentando colher mais informações e identificar os autores do crime.
Na noite dessa quinta-feira (22), ocorreu uma apreensão de mais de 100 Kg de maconha, que pode ter ligação com a ação dessa manhã.
De acordo com informações não oficiais, três policiais estariam no local de carro para uma investigação. Dois deles desceram à paisana, vestidos com bermudas.
O policial que conduzia o veículo estranhou a demora e ouviu em uma rádio local que teria havido uma troca de tiros. Ele desceu do carro e encontrou os colegas mortos no chão.
Redação
Atualizada às 11h29