Quatro suspeitos de participação direta na emboscada que resultou na morte dos policiais militares Alisson Ferreira e Anderson Passos, na manhã desta sexta-feira (23), na Grota do Aterro, no Barro Duro, foram identificados pelo setor de inteligência da Polícia Militar.
Os suspeitos são: Leandro Matias Cavalcante e Ronaldo Matias Cavalcante, irmãos; Leandro José da Silva Moura; e o menor E. A. A.B., de idade não revelada.
Vários bairros de Maceió e do interior do Estado estão cobertos com policiais militares com o objetivos de prender esses suspeitos.
A PM chegou até os quatro através informações colhidas no local do crime, imagens de vídeo de um circuito interno e por meio do trabalho do setor de inteligência da Polícia Militar.
Já os dois menores apreendidos ainda durante a manhã, segundo secretário da Defesa Social, Alfredo Gaspar, não tiveram participação neste crime.
População pode ajudar na buscar por esses criminosos através do Disque Denúncia 181 da Polícia Militar, identificação será mantida em sigilo.
Por Redação