As polícias Civil e Militar, com o apoio do Serviço de Inteligência da Segurança Pública (SSP) desbarataram nesta quinta-feira (22) mais uma quadrilha de tráfico de drogas, em Maceió, apreendendo cerca de 100 kg de maconha prensada e prenderam dois homens.
A primeira abordagem foi a Carlos André dos Santos, conhecido como “Patolino”. Segundo a polícia, ele é integrante de uma grande facção criminosa de origem paulista que iria entregar dois tabletes na localidade conhecida como Bomba da Marieta, no bairro do Poço, na parte baixa da capital.
Em seguida, a polícia teria conseguido a informação de que o taxista Carlos André Melo de Oliveira, 35, estaria se preparando para fazer uma entrega a “Patolino”, no conjunto Antares, onde marcaram encontro, de outra quantidade do entorpecente.
Ainda conforme as polícias, um reeducando do sistema prisional da capital, conhecido como “Cyclone”, era quem dava o comando a “Patolino” e aos demais integrantes do grupo que estavam do lado de fora. Outras pessoas – que seriam aviões (usadas para a entrega da droga ou abastecimento nos bairros), estão na mira das forças da Segurança Pública.
Além dos presos e da droga, o taxi guiado por Carlos André Melo foi levado para a Central de Flagrantes I no Farol.
Redação com Polícia Civil