Um convite para beber numa casa vazia acabou mal para duas adolescentes na noite desta terça-feira (6) no bairro Brasília, em Arapiraca. As menores M.R.S.D.S., de 14 anos, e C.M.J.D.S, de 16 anos, teriam sido violentadas por dois elementos e abandonadas em seguida.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), as menores foram para uma residência alugada pela irmã de um dos suspeitos. Chegando ao local, após ingerir determinada quantidade de bebida, os rapazes tentaram iniciar uma relação sexual com as duas, não conseguindo forçaram as garotas. Não se contentando com o estupro, ainda agrediram fisicamente as vítimas, as deixaram num terreno vazio e fugiram em seguida.
As adolescentes pediram socorro e a população acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.
Militares realizaram rondas no local para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. As buscas continuam nesta quarta-feira (7) e o estado as garotas não foi informado.
Por Redação